maio 07, 2007

The Beatles - Magical Mistery Tour



Continuando com a série psicodélica, não podia deixar de fora os Beatles. E nada melhor do que Magical Mistery Tour, o auge do psicodelismo na música do grupo. Considero com uma peça clássica do rock psicodélico. Quando comprei este cd e coloquei no carro pra ouvir, meu pai acostumado com baladinhas, como Love Me Do e She Loves You, falou um monte do disco. Que o disco era uma merda, só tinha ruído e etc. Eu achei demais! É psicodelia meus amigos.
Destaque para os clássicos Strawberry Fields Forever e I Am The Walrus. E o sucesso Penny Lane.

1. Magical Mistery Tour
2. The Fool on the Hill
3. Flying
4. Blue Jay Way
5. Your Mother Should Know
6. I Am The Walrus
7. Hello Goodbye
8. Strawberry Fields Forever
9. Penny Lane
10. Baby You're a Rich Man
11. All You Need Is Love

http://www.badongo.com/file/2980545

Um comentário:

mary jo disse...

Ola Tiago,
achei muito legal seu blog, por favor nao pare de postar.
Eu nao faco downloads, mas gosto de me informar sobre bandas e albúns.
Valeu