abril 10, 2007

Pink Floyd - Dark Side of the Moon



Quando me perguntam qual é o melhor albúm de todos os tempos e eu não respondo Dark Side of the Moon, a pessoa estranha e rebate, perguntando-me se não era o disco do prisma o melhor... Eu respondo sempre: "Dark Side é Deus, e Deus não conta!" .

Isso basta. Se você nunca ouviu ele, desculpe-me, mas você não é um ser humano completo.

1. Speak To Me/Breathe
2. On The Run
3. Time
4. The Great Gig In The Sky
5. Money
6. Us And Them
7. Any Colour You Like
8. Brain Damage
9. Eclipse

http://www.badongo.com/file/2719682

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse comentário é simplismente Foda...

E o disco nem tem comentários, tudo o que eu falar se torna pequeno diante dessa obra prima...

Saudações Floydianas..

Lucas Maia

Anônimo disse...

Tudo vai passar, mas esse albúm não passará jamais. Daqui a 200 anos, as pessoas ainda vão ouvir esse disco.

Ele é eterno.

Daniel.