fevereiro 05, 2008

Novo Aviso

Companheiros;

Devido a grande falta de tempo, o blog permanece sem atualizações. Peço desculpas pelo grande tempo parado e sem postagens no TMBb. Provalvemente a partir de agora serão muitos poucos posts meus, o que abre vagas para contribuidores para escrever e compartilhar aqui no blog. Já existe algumas pessoas interessadas e logo em breve o TMBb voltará com tudo com mais espaço para outras pessoas postarem. Quem estiver interessado também de alguma forma em contribuir e levar o nome do blog adiante, contatar comigo pelo meu e-mail.

Já fiz o re-up de Scheherazade And Other Stories, Reinassance.
http://www.mediafire.com/download.php?eztnbdvjxkf

Tendo outros discos pra fazer o re-up, me avise que eu coloco o mais rápido possível.

Em breve, Ocean Rain, Echo & The Bunnymen.

Thiago Priess Valiati

Um comentário:

Paulo disse...

Thiago;

O obrigado pelo re-up de Scheherazade and Other Stories, mas acho que já "caiu" novamente.
Caso consiga postar em outro share da vida, avisa.
Att